Design do layout:
Free Blog Templates

sábado, março 30, 2013

Tendências make Inverno 2013

Olá meninas,
Hoje vim trazer para vocês um assunto que muito nos interessa! Maquiageeeeem!
 Posso dizer que nós mulheres somos belas de qualquer jeito, mas, uma boa maquiagem faz TODA a diferença... então que tal usar e abusar das tendências da SPFW e da Fashion Rio para desfilar e abalar por ai eim? Gostaram da ideia? Então vem comigo que eu te ponho a par de tudo que é chick e fashion nessa estação glamurosa!

Bocão Tudo!

O inverno é a estação mais aguardada para aquelas que são amantes do bocão super diva, aquele bocão vermelho, vinho, cores fortes e super sensuais... então para a alegria de todas nós, este ano, a boca poderosa continua com tudo!  Vamos usar e abusar dos batons fortes e sair todas divas nesse friozinho. A sim e não se esqueçam, uma sobrancelha bem marcada e desenhada complementam poderosamente a produção! Nada de taturanas mal desenhadas eim!!!





Cílios Gritantes!

Adooooro! Meninas, finalmente a tendência que eu mais gosto... CÍLIOS CÍLIOS & CÍLIOS ! Meninas nessa estação, os cílios de boneca vem com tudo! Vale a pena investir num rímel super hiper divo ou até apelar para os nossos amigos cílios postiços né?






Delineador Inusitado!

Meninas, quanto mais inusitado melhor! Acreditem, cada coisa diferente... dá vontade de fazer todos! Claro que o delineador gatinha ainda rouba a cena, mas vamos ousar! Delineados coloridos, na  pálpebra fixa! Vale tudo!





Luz luz e muita luz! 

Meninas, neste inverno, ta aí mais uma tendência que eu adoro, que dá um arzinho de fresh na pele! Muitississississimo iluminador! Peles extremamente perfeitas, com nenhuma imperfeição e o iluminador amigo para dar aquele toque de ''cara de riqueza'' !





Cores cores muitas cores!

Apesar de não ser lá muito comum as sombras coloridas no inverno, desta vez elas estão com tudo! Azul, Verde e Rosa são cores que prometem fazer a cabeça, ou melhor dizendo, os olhos desta estação! 





Bom meninas, estas são as 5 principais tendencias, para ficarmos super divas e luxuosas neste inverno! Vamos usar e abusar de nossa beleza e de nossas makes!
 Um beijo no coração de vocês!


Iglay Nunes

Twitter :  https://twitter.com/Iglay_nunes
Fan page : http://www.facebook.com/prettyblogiglay















2 comentários:

Unknown disse...

adorei as dicas! tem como fazer um post sobre como emagrecer sem tempo pra exercícios?

Unknown disse...

Com certeza! Vou me informar mais sobre o assunto, conversar com alguns especialistas e logo logo libero o post aqui :) Obrigada pela sugestão.
Beijao

Postar um comentário