Design do layout:
Free Blog Templates

sábado, fevereiro 09, 2013

Reativando o blog!

Olá meninas, depois de quase um ano sem postar nada, está na hora de voltar! Não me apedrejem! Eu tenho meus motivos para ter sumido.... Nesse ultimo ano aconteceu a melhor coisa que poderia me acontecer, me tornei mãe! A mãe da Pretty Little Girl mais fofa e esperta desse mundo! E como vocês podem imaginar, eu estava me sentindo  uma ogra com tudo isso, portanto, sem nenhum ânimo pra dar conselhos de beleza... Mas, como essa fase ja passou, e agora estou me sentindo linda e maravilhosa novamente, não há motivos mais para abandona-las. Então é isso, estou de volta com muitas novidades, dicas e coisas bonitas pra vocês! Porque todas nos precisamos de coisas bonitas :)

Beijinhos,
Até o proximo post

0 comentários:

Postar um comentário