Design do layout:
Free Blog Templates

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Produtinho.... Atualizando :)

Olá meninas, como eu havia prometido que eu voltaria pra dar minha opinião sobre o teste do produto da Coiffer, aqui estou. Mas ainda não tenho uma opinião pra passar pra vocês, pois resolvi seguir o conselho de uma amiga cabelereira e deixar o produto no cabelo escovado e pranchado por 3 dias sem lavar so para potencializar os efeitos, fiquei meio grilada, afinal esse é o procedimento da progressiva, que eu nao posso fazer por estar amamentando, então pesquisei cada componente do produto antes de usar, e descobri que em nada afeta minha princesinha por não ser quimica ! Menos mau! Então daqui a uns 3 dias eu retomo o assunto com vocês e conto como foi a experiencia!
Por enquanto esta aii a foto do estado atual do meu cabelo! Obs: ignorem o vestido do avesso! Vida de mãe! Quem é mãe me entende :x
Beijos
Até a Proxima

0 comentários:

Postar um comentário