Design do layout:
Free Blog Templates

quarta-feira, maio 09, 2012

Tendências Makeup Outono/ Inverno 2012

Oláaaa meninas....

Como prometido, não vou deixar aqui abandonado mais! Então estou voltando com uma coisa que eu adoro explorar...
                                                       TENDÊNCIAS!!!
E hoje vou deixar vocês á par de tudo que é tendencia para esse Outono / Inverno que já está aii batendo na nossa porta meninas... então vamos logo ao que interessa!

- Boca Marcada


Uma tendência que vem super forte neste Outono / Inverno é a boca marcada, como pudemos conferir no último SPFW.

Tons como vinho, lilás, roxo, serão os tons mais usadas nessa estação, então, cuidado na maquiagem dos olhos, pois se exagerar, vocês irão acabar aparentando um look gótico divas. Então usem e abusem dos tons escuros!

- Sombra Marrom



A tendência da sombra marrom, apareceu em diversos desfiles da SPFW. A tendência vem com a sombra usada além da pálpebra e do côncavo . A ideia do esfumado vai dar impressão de olhos mais dramáticos e também vai dar mais profundidade, principalmente pra quem não tem a linha do côncavo muito bem definida e a pálpebra ''gordinha''. 

- Sombra Metálica 


A sombra metalizada será uma das mais usadas nesse Outono / Inverno meninas, então podem apostar, usar e abusar de tons como cobre, prata, ouro entre outros que estarão com tudo!

- Delineador sempre!


O delineador é, sempre foi e sempre será item indispensável na necessaire de qualquer garota! E nessa estação, não será diferente, o delineador estilo gatinha, vem com tudo novamente. Seja criativa! Faça o delineado de forma gráfica para garantir a modernidade ou use em uma cor diferente do preto.


Iai anotaram direitinho as tendencias para Outono/Inverno  do SPFW  2012? Agora é só aproveitar todas as dicas, caprichar na make e sair arrazando por ai e mostrando que você entende de tendencias e moda!
  Beijos a Todas ;)

@Iglay_Nunes 

0 comentários:

Postar um comentário