Design do layout:
Free Blog Templates

sábado, março 09, 2013

Novo visual Yupiii!


Olá meninas,
como vão vocês!
Esta semana foi uma daquelas semanas ''Olá sou uma ogra!'', vocês entendem né, sempre tem aquela semana que agente está meio pra baixo, com a alto estima lá no chão, não nos sentindo NADA atraentes.... e então, resolvi dar um jeito nisso, e então... mudei o visual! Escureci o cabelo!!!!
 Desde que engravidei não mexi mais na cor do meu cabelo, então minha rais estava quilométrica, e a cor estava aquela cor de fio de cobre sabem? Tava um horror, todo descuidado, esquisita, e sem uma cor definida, até que caiu uma ideia maravilhosa dos céus! Por que não usar uma coloração sem amônia??
Então escolhi o Casting Creme Gloss de Lóréal Paris, a nuance num 200, preto! Bom devido a cor que meu cabelo estava, ele não ficou preto preto preto, ele está mais pra um castanho escuro... mas até entendo, afinal, seria esperar milagre querer que o produto cobrisse totalmente o cabelo cobre, mas até que gostei do resultado!

 Deem uma olhada e vejam se está aprovado:


 Iaí? O que acharam? Fico bem de cabelos escuros? 

Bom, o que tenho a dizer do produto? Até gostei, apesar de não ter acobertado todos os meus fios cobre, deu um efeito bem legal! Ele está macio com brilho, sem aspecto de cabelo duro ! Não dificultou nada ao pentear, nem ao escovar! Então acho que está aprovado!

Espero que tenham gostado !

Beijos e bom fim de semana a todas .


1 comentários:

Unknown disse...

Adorei! Achei o máximo!
óTIOMA IDÉIA!!!!! Assim a Tiffany não tem problema nenhum!! Beijos no <3
Luiza Fernandes

Postar um comentário