Design do layout:
Free Blog Templates

domingo, maio 06, 2012

Voltei!

Olá meninas....
Nossa quanto tempo eu não atualizo aqui... peço mil desculpas, eu realmente dei uma relaxada muito grande aqui. Mas prometo voltar a tona com os videos tutoriais, fotos, e pretty little things, que é tudo que nós queremos ver né meninas?!
 Mas então vou começar fazendo um resumo das novidades pra vocês!
 Primeiramente, meninas, eu tenho uma mania muito forte de querer me meter a fazer as coisas, mesmo sem saber... então, cortei minha franja !! E o melhor.... DEU CERTO!
 Passei semanas e semanas pesquisando se franjinha ficava legal pra rosto redondo, e tudo dizia que não, mas ai a inspiração veio da Selena Gomez, que a diva tem franja curta e rosto redondo, o que me deu o empurrãozinho pra fazer o que eu queria... Meninas dá uma olhada no resultado *-* ficou uma fofura só...
 Pois é meninas até que ficou legal né?! Dá um pouquinho de trabalho por que tem sempre aqueles dias que ela acorda tipo '' olá eu não vou colaborar com você!'' mas isso todo cabelo tem! Mas apesar disso, estou amando minha nova franjinha *-*

Outra coisinha que eu gostaria de contar pra vocês, meninas, comecei a me meter a fazer unhas artísticas... a que tudo! Aprendi algumas técnicas que são um verdadeiro luxo! E ficam divásticas as unhas... Prometo fazer um vídeo tutorial ensinando certinho para vocês tudo que eu aprendi até agora... Mas pra deixar um gostinho de QUERO MAIS ta ai as fotos das que fiz ate agora pra vocês conferirem!
 Acho que nem deu pra reparar que eu AMO branco e preto não acham? UHASUHSUASH
 Estou em fase de aprendizado, então cada unha nova que eu fizer e achar digna de postar aqui eu postarei pra vocês! 
  Bom meninas, acho que por hoje é só... prometo que até o fim da semana libero aqui um vídeo pra vocês, só ainda não tenho certeza se é vídeo tutorial, ou comprinhas, ainda não sei... mas até lá.. tenham uma Ótima semana. 

Beijos flores ;)

0 comentários:

Postar um comentário