Design do layout:
Free Blog Templates

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Pretty Little Things

Ola meninas!

Estou começando com esse blog agora! Ja tive vários blogs, de diversos assuntos, mas até hoje nenhum foi pra frente haha', talvez um pouco de preguiça?! Não! É totalmente preguiça! E eu não me dedicava tanto assim a fazer dos blogs um sucesso, mas após ver alguns blogs femininos na internet, resolvi criar o meu, para compartilhar algumas coisinhas que sei, e aprender muito com as minhas leitoras!
 Confesso que sou totalmente leiga em tudo, não sou nenhuma maquiadora profissional, nem nenhuma estilista nem nada, sou apenas uma estudante de Ensino Médio, mas tenho muita vontade de compartilhar com outras meninas tudo do pouco que sei, e aprender bastante também!
Para começar gravei um vídeo tutorial de uma maquiagem Lady Like, a iluminação está péssima! preciso dar um jeito nisso o mais rápido possível! E o cenário também não é um dos melhores, mas de vagar eu vou melhorando tudo! Quero pedir desculpas pela péssima qualidade do vídeo hahahah' pois não sei absolutamente nada a respeito de edição de videos! Sério sou totalmente leiga nesse assunto! Muito mesmo! Mas prometo pra vocês que no próximo vídeo vou tentar melhorar pelo menos na iluminação hahaha'.



 Está ai, bom como eu ja disse, não está lá aquelas coisas, mas prometo trabalhar para melhorar isso!!!
Um beijão no coração meninas!

@iglay_nunes

1 comentários:

Princess disse...

Olá!
Estou seguindo vc! *.*

Me segue também:

http://totalpinkprincess.blogspot.com/

kisses!

Postar um comentário